quinta-feira, abril 13, 2006

Não sou Candidato...

Anuncio, neste que é o meu espaço oficial online, que não sou candidato a Presidente da próxima Direcção da AEESECG. Não é contudo o meu ponto final no Associativismo estudantil, pois pretendo colaborar activamente enquanto ainda for estudante e estarei sempre disponível para apoiar qualquer pessoa que me peça auxilio e ajuda.


Aproveito também para deixar uma mensagem a todos os que estão e estiveram comigo nestes três anos em que participei na Direcção da AEESECG, pondo muitas vezes de parte a minha vida pessoal, em prol da AE...


Aqueles que tentaram, por outras vias, desvalorizar-me e desacreditar-me apenas tenho a dizer que a memória do passado é realmente curta, mas quando a consciência está tranquila, não há boatos que magoem... Mas também lhes digo que nenhuma das opções que tomei se deveu a pressões vindas desse sentido, mas sim a UMA decisão exclusivamente minha...


Noutro post, explicarei o que é pertencer a uma AE feita de alunos para alunos...

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com