segunda-feira, junho 05, 2006

O Dia do Diabo

Dia seis, do mês seis, do ano seis.


Este é o dia de que muitos daqueles que são supersticiosos acreditam que possa ser o dia do diabo. Afinal de contas o número 666 é associado ao diabo.


Agora reflectindo entre nós, porque é que este dia tem tudo para ser um dia de anormal? Na Alemanha deve ser um dia chato, afinal hoje dia 5 foi feriado e custa sempre voltar a produtividade.


Se fosse há uns tempos atrás, era dia para os lançadores de virus informáticos lançarem os seus meninos a fim de espalharem o terror.


Pois bem, já nem nos dias normais se fazem filmes sobre este dia, e estreará dentro em breve um filme sobre esta temática. Atrevo-me a dizer mais um, pois não será nem deixará de ser o último a falar acerca do 666 e do diabo.


Numa sociedade que cria e desfaz mitos, este é um que vai crescendo... Porém, tudo é normal e amanhã para a maioria dos biliões de habitante da Terra será um dia normal. Uns morrem, outros nascem, outros ficam doentes... mas para não variar muitos continuam a não ter que comer e nem poder ler este texto, pois não sabem sequer ler.

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com