sábado, dezembro 17, 2005

O Grito da Revolta

Estranha forma da comissão de arbitragem gerir os seus activos e os seus casos... Em vez de proteger arbitros lança-os às feras.


Hoje Pedro Proença, um arbitro que não gosto mas que é um ser humano e como tal merece toda a consideração, foi lançado às feras... É conhecido que este arbitro tem um diferendo com o SC. Braga, mesmo assim foi nomeado para arbitrar... Ironia das coisas ou não, esta semana o Braga tinha apresentado uma exposição acerca das más arbitragens.


Como é obvio, a pressão exercida pelos da casa sobre o arbitro era muita, mas pode-se dizer que este esteve à altura do bom jogo de futebol e passou despercebido.


Mas que teria acontecido se este arbitro errava? Não seria completamente crucificado? Será que esta comissão representa todos os clubes ou apenas alguns? Será que foi num intuito provocatório?


O que eu sei, é que roubos à parte, o S.C. Braga venceu e destacou-se novamente...aproximando-se novamente de Nacional, que perdeu pela segunda vez fora, ironia novamente, com um golo que foi originado por uma falta...


É esta a verdade do nosso futebol...


Força Mágico, eu continuo a sonhar...

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com