terça-feira, dezembro 20, 2005

Uma pequena analise à primeira parte...

... de um debate para as presidênciais!


Estou a assistir ao debate Soares - Cavaco e tenho que tecer as seguintes considerações:
1) Mario Soares ainda não disse porque se candidatou, apenas disse que o Cavaco é um mal muito grande e um terror muito horrendo...
2) Cavaco Silva apresenta propostas, quer falar das suas ideias e da forma como os aplicar, rejeita falar dos adversários. Fala de si e do que se propõe a fazer...
3) Os jornalistas vão no jogo do velho Soares, nas críticas a Cavaco e apostam nesse tipo de perguntas.


Eu exijo que se falem de projectos, de ideias para Portugal, não das curvas que se deu na esquina no passado que fizeram muito mal. Os jornalistas têm de deixar de mediatismo e de guerrilha política e passar a perguntar coisas acerca dos projectos. Estou farto que se diga, não votem em Cavaco porque ele é mau...


Se querem que deixe de apoiar Cavaco, têm de me mostrar porque é que os outros são melhores que ele... É que não vejo propostas, apenas críticas e mais críticas a quem não se quer resignar...


Eu também não me resigno...

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com